Ouvindo...

Times

No Fluminense, Douglas Costa reforma cobertura de luxo no Rio; veja fotos

Imóvel fica localizado em um condomínio fechado na Barra da Tijuca, Região Oeste do Rio de Janeiro

Principal reforço do Fluminense para a temporada até aqui, o atacante Douglas Costa está de volta ao Rio de Janeiro. Na capital carioca, o jogador irá morar com sua família em uma cobertura de luxo, localizada em um condomínio fechado, na Barra da Tijuca.

O imóvel já era de propriedade do atleta, mas estava sem moradores nos últimos dois anos, quando Douglas Costa defendeu o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

A casa, inclusive, passou por uma reforma antes de receber a família. Douglas Costa, sua esposa Nathália Felix e a primeira filha do casal, Gabriella, só mudarão após o nascimento da menina, previsto para o fim do mês. Enquanto isso, o jogador ocupa um endereço provisório no Rio, sem a mulher, que dará a luz em Miami.

Nas redes socias, a esposa do jogador, Nathália Felix, divulgou fotos da reforma no quarto da filha do casal. A cobertura tem dois andares e conta com uma piscina no último deles.

Douglas Costa no Fluminense

Anunciado como reforço do Fluminense em 28 de janeiro, o atacante fez sua estreia nessa quinta-feira (8), no Maracanã. O jogador participou de 30 minutos da vitória tricolor contra o Sampaio Corrêa-RJ.

Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Jornalista pela PUC Minas, Filipe Sodré é repórter multimídia no portal Itatiaia Esporte. Antes, passou por LANCE! e Esporte News Mundo. Tem experiência na cobertura esportiva diária, além de vídeos e podcasts.
Leia mais