Esposas de jogadores do Fluminense lamentaram ato de “descaso” do atacante Erling Haaland, do Manchester City, durante o Mundial de Clubes da Fifa, disputado em Jeedah, na Arábia Saudita. Segundo relatos das mulheres, filhos de atletas do Tricolor avistaram o norueguês em um shopping, mas não tiveram qualquer retorno ao abordá-lo.
Quem encabeçou o relato foi Karina Xavier, esposa do lateral Samuel Xavier. Ele afirmou que os garotos são “super fãs” de Haaland, mas o jogador do City “não deu um oi” ou sequer “olhou para eles”. Giovanna Costi, esposa do meia Ganso e que estava com o grupo no shopping, confirmou o ocorrido e detalhou o que aconteceu.
De acordo com o comentário publicado por ela, um grupo com seis crianças não conseguiu nem se aproximar de Haaland, que “fingiu que não existiam”. Ela destacou que o local estava vazio e citou a tristeza dos garotos e que a atenção “não levaria mais que cinco segundos”.
Esposas de jogadores do Fluminense lamentaram descaso de Haaland com crianças no Mundial de Clubes
Haaland, que é o principal jogador do Manchester City, está com a delegação na Arábia Saudita mas foi cortado do Mundial de Clubes por lesão. O meia De Bruyne e o atacante Doku também estão com o time, e da mesma forma, não jogam a competição por problemas médicos.
Com os desfalques, os Citizens jogam a final da competição nesta sexta-feira (22) diante do Fluminense às 15h (de Brasília). Ambos disputam o Mundial de Clubes pela primeira vez após conquistas da UEFA Champions League e da Copa Libertadores, respectivamente.