Ouvindo...

Esposas de jogadores do Fluminense lamentam ‘descaso’ de Haaland no Mundial de Clubes

Pelas redes sociais, foram feitos relatos indicando que atacante do Manchester City não deu atenção aos filhos dos atletas em Jeddah, na Arábia Saudita

Haaland, do Manchester City, teria negado atenção a filhos de jogadores do Fluminense na Arábia Saudita

Esposas de jogadores do Fluminense lamentaram ato de “descaso” do atacante Erling Haaland, do Manchester City, durante o Mundial de Clubes da Fifa, disputado em Jeedah, na Arábia Saudita. Segundo relatos das mulheres, filhos de atletas do Tricolor avistaram o norueguês em um shopping, mas não tiveram qualquer retorno ao abordá-lo.

Quem encabeçou o relato foi Karina Xavier, esposa do lateral Samuel Xavier. Ele afirmou que os garotos são “super fãs” de Haaland, mas o jogador do City “não deu um oi” ou sequer “olhou para eles”. Giovanna Costi, esposa do meia Ganso e que estava com o grupo no shopping, confirmou o ocorrido e detalhou o que aconteceu.

De acordo com o comentário publicado por ela, um grupo com seis crianças não conseguiu nem se aproximar de Haaland, que “fingiu que não existiam”. Ela destacou que o local estava vazio e citou a tristeza dos garotos e que a atenção “não levaria mais que cinco segundos”.

Esposas de jogadores do Fluminense lamentaram descaso de Haaland com crianças no Mundial de Clubes

Haaland, que é o principal jogador do Manchester City, está com a delegação na Arábia Saudita mas foi cortado do Mundial de Clubes por lesão. O meia De Bruyne e o atacante Doku também estão com o time, e da mesma forma, não jogam a competição por problemas médicos.

Com os desfalques, os Citizens jogam a final da competição nesta sexta-feira (22) diante do Fluminense às 15h (de Brasília). Ambos disputam o Mundial de Clubes pela primeira vez após conquistas da UEFA Champions League e da Copa Libertadores, respectivamente.

Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.