Ouvindo...

Daniel Alves teria agarrado e batido em mulher que o acusa de estupro

Segundo a jovem, o crime teria acontecido no dia 30 de dezembro de 2022, na boate Sutton, em Barcelona, na Espanha

Daniel Alves foi acusado de estupro por uma mulher na Espanha

O ex-lateral Daniel Alves está preso na Espanha desde janeiro, acusado de estuprar uma mulher em uma boate em Barcelona, no dia 30 de dezembro de 2022. Em depoimento à polícia, a jovem, de 23 anos, afirmou que Daniel a forçou a fazer sexo oral nele e chegou a, até mesmo, dar tapas nela, quando recusou a “ordem”.

O depoimento da jovem foi divulgado pelo programa “Let’s See”, da emissora Telecinco, da Espanha. Ela estava na boate Sutton, em Barcelona, com uma prima, quando Daniel, de longe, a chamou com um gesto. A jovem, então, foi até ele, que a levou para um banheiro.

Quando chegou ao banheiro, notou que o espaço era pequeno, e a jovem contou que só assim começou a entender o que estava acontecendo. Ela começou a pedir para que o ex-lateral a deixasse sair, mas não foi atendida. Daniel, então começou a passar a mão nas partes íntimas da mulher.

Lembro que ele se sentou e eu disse que teria que ir [embora]. Lembro que ele levantou meu vestido e me fez sentar no colo dele. E começou a me falar muitas coisas. Ele insistiu para que eu dissesse que eu era a p* dele. E a partir daquele momento eu resisti. Ele puxou meu vestido e me fez sentar no colo dele.

Ao dizer que não queria manter relações sexuais com o ex-atleta, a jovem começou a ser agredida por ele. A recusa causou raiva em Daniel, que agarrou a mulher pelo pescoço e deu diversos tapas nela.

Ele tentou fazer com que eu fizesse sexo oral nele. Fui me afastando, até que ele me agarrou pelo pescoço e começou a me dar tapas

Daniel Alves está preso na Espanha desde janeiro, pela acusação de estupro. O ex-jogador, até então, nega as acusações, mas quer fazer um acordo com a vítima para evitar julgamento, que seria no final de 2023.

Jornalista formada pela PUC Minas. Mineira, apaixonada por esportes, música e entretenimento. Antes da Itatiaia, passou pelo portal R7, da Record.