No início desta semana, Neymar revelou a sua nova chuteira em parceria com a Puma: a NJR78 Future. Esta é uma edição limitada, em comemoração ao recorde alcançado pelo camisa 10, que
Ao todo, 78 pares, que representam os 78 gols marcados pelo jogador na Seleção Canarinho, foram produzidos em todo o mundo. O modelo não estará à venda.
Sorteio
A campanha contará com um sorteio especial para os fãs do atacante. Para concorrer ao par, basta seguir os perfis oficiais de Neymar e da Puma Football, curtir a publicação e compartilhar o post no story. O resultado será divulgado via DM, no dia 22 de setembro.
Os demais pares da chuteira assinada pela empresa alemã serão enviados para pessoas que ajudaram o astro brasileiro a superar a marca do Rei do Futebol. Todos os contemplados foram escolhidos pelo próprio atleta.
“Não estaria onde estou hoje se não fosse pelo apoio da minha família e de muitos que me ajudaram ao longo da minha jornada. Depois de chegar aos 78 gols queria fazer algo especial para mostrar minha gratidão”, comentou Neymar.
“Juntamente com a Puma, criamos então 78 pares de chuteiras Future que serão oferecidas às 78 pessoas que me influenciaram dentro e fora de campo. A essas pessoas quero dar a minha gratidão e uma parte deste recorde que me ajudaram a alcançar”, completou.
Dentre os presenteados, Neymar selecionou amigos, treinadores, ex e atuais companheiros, além de lendas do futebol brasileiro.
Veja o modelo
A nova NJR78 Future é predominantemente branca e conta com dez ícones criados com referências a desenhos de Neymar, em dourado. No pé direito, está representada a imagem do jogador quando era jovem e, no pé esquerdo, o perfil mais recente craque.
Rodeando as imagens, foi estampada a frase “A história não se repete”. Já na parte frontal da chuteira, está a primeira assinatura de Neymar, que foi escrita em um caderno quando o jogador ainda era uma criança e vivia o sonho de se tornar profissional.
Nos momentos representados estão: Neymar se desenhando como Pelé em seu caderno escolar; uma carta que recebeu de sua mãe; o ponto de ônibus em que pegava o transporte antes dos treinos; Zito, nome histórico do Santos, que lhe deu a primeira chance no time e seu primeiro troféu como artilheiro em um campeonato juvenil.
Além disso, também foram lembrados: Betinho (primeiro técnico); 7 de março de 2009, data de sua estreia pelo Santos; primeiro gol e comemoração no Peixe; primeiro gol na Seleção Brasileira e seu primeiro título pelo Brasil.
Cada um dos pares se apresenta em caixas pretas, com detalhes dourados, e uma capa protetora externa branca. Para ser preservada como um item raro, apresenta luvas de algodão branco. Além disso, acompanha certificado de autenticidade assinado por Neymar.