Ex-atacante Jô é preso pela quarta vez; saiba motivo e mais detalhes

Jô foi preso novamente pelo não pagamento de pensão alimentícia; ex-atacante foi detido no Rio de Janeiro

Jô jogará no futebol de várzea em 2024

Ex-atacante de Corinthians, Atlético e Seleção Brasileira, Jô foi preso nesta terça-feira (18) por não pagamento de pensão alimentícia. Ele foi detido no Rio de Janeiro enquanto curtia a Praia da Barra, Zona Oeste da capital carioca. O ex-jogador foi flagrado entrando em carro branco e sendo conduzido para o 16º Departamento de Polícia do Rio.

O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Família de Jacarepaguá, bairro da Zona Sudoeste do Rio. A ordem aconteceu após a mãe de um dos filhos de Jó comprovar que o ex-jogador completou 12 meses sem pagar o valor fixado judicialmente. As informações da prisão do ex-atacante foram divulgadas inicialmente pelo portal OGlobo.

Essa é a quarta vez em que Jô é preso por não pagar pensão alimentícia. A primeira detenção aconteceu em maio de 2024, antes de uma partida pelo Amazonas. Posteriormente, em dezembro daquele ano, ele foi preso em Contagem durante um treino do Itabirito.

Já em junho deste ano, ele foi detido no aeroporto ao desembarcar em Guarulhos.

Leia também

O atacante iniciou a carreira profissional em 2003, pelo Corinthians. Depois, ele atuou por CSKA-RUS, Manchester City-ING, Everton-ING, Galatasaray-TUR na Europa. Já no Brasil, passou por Internacional, Atlético, Corinthians mais uma vez, Ceará e Amazonas.

Jô também atuou pela Seleção Brasileira de 2007 a 2014, com 20 jogos, cinco gols e um título: a Copa das Confederações de 2013.

Jornalista pela PUC Minas, Pedro Leite é repórter do portal Itatiaia Esporte. Tem experiência na cobertura diária de portais, redes sociais e jornal impresso. Apaixonado por futebol, já passou pelo Superesportes.

Ouvindo...