O segurança de Lionel Messi tem feito sucesso nas redes sociais. Vídeos do guarda-costas do craque argentino viralizaram nas redes sociais pelo fato de Yassine Chuenko seguir Messi até mesmo enquanto atua pelo Inter Miami.
Chuenko é um ex-soldado norte-americano com experiência de combate no Iraque e no Afeganistão. Segundo o La Nación, ele era integrante de uma das principais forças de operações especiais da marinha dos Estados Unidos e luta taekwondo, boxe e MMA. Em seu Instagram, o guarda-costas tem diversos vídeos de lutas em ligas menores dos esportes.
No entanto, ele não foi contratado por Messi, mas sim por David Beckham, proprietário do Inter Miami, temendo invasões no gramado. O guarda-costas conta com uma equipe de mais de 50 pessoas que acompanha toda a vida de Messi e da família em Miami. Enquanto ele fica só por conta do craque, os demais ficam de olho na família.
Ele segue Messi até mesmo enquanto o craque está em campo. Além disso, ele acompanha o jogador e a família em entrevistas, nos arredores do estádio e até mesmo em hoteis e estabelecimentos.
Messi no Inter Miami
Há pouco mais de um mês no Inter Miami, Messi entrou em campo sete vezes e marcou dez gols pelo clube norte-americano. Ele também faturou o título da Leagues Cup e levou a equipe à final da Copa dos Estados Unidos, que será disputada contra o Houston Dynamo no dia 27 de setembro, quarta-feira, no Lockhart Stadium, em horário a ser definido.