Ouvindo...

Times

Brasil terá quatro times no primeiro Major de CS 2

Furia, Imperial, Legacy e Pain Gaming se classificaram para o primeiro mundial da modalidade

O Brasil terá quatro times no primeiro Major de Counter Strike 2, que será disputado entre 17 e 31 de março, em Copenhague, na Dinamarca. Furia, Imperial, Legacy e Pain Gaming serão os representantes do país no mundial da modalidade.

Furia e Imperial tiveram campanhas perfeitas no RMR Américas, classificatório que dá vaga no Major. Já Legacy e Pain perderam um jogo, mas conseguiram a classificação no último dia.

A Furia, time de Fallen, um dos maiores jogadores da história, conseguiu a classificação com drama. A equipe venceu Nouns (13 a 9), Liquid (13 a 10) e Complexity (2 a 1 em mapas).

Quem teve a melhor campanha do RMR foi a Imperial. A equipe perdeu apenas 14 rounds na competição inteira. O time brasileiro venceu NRG (13 a 2), M80 (13 a 3) e Pain Gaming (2 a 0 em mapas).

A Pain teve boa participação no RMR, apesar da derrota para a Imperial. Nos outros jogos disputados, o time brasileiro conquistou boas vitórias contra Legacy (13 a 2), Red Canids (13 a 10) e Oddik (2 a 0 em mapas).

A Legacy foi quem mais sofreu. Após derrota dura no primeiro jogo para a Pain, o time deu a volta por cima com vitórias em jogos complicados contra Nouns (2 a 1 em mapas), MIBR (2 a 0 em mapas) e M80 (2 a 1 em mapas, de virada).

Na noite desta segunda-feira (4), o último classificado para o Major da Dinamarca será conhecido. Os times norte-americanos Complexity e Liquid disputam quem será mais um representante do continente no mundial.

Times das Américas classificados

  • Furia
  • Imperial
  • Legacy
  • Pain Gaming
Leia também

Participe do canal da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

Túlio Kaizer é jornalista esportivo com grande experiência no digital. Foi setorista dos três grandes clubes do futebol mineiro: América, Atlético e Cruzeiro. Cobre também basquete, vôlei, esportes americanos, esportes olímpicos e e-sports.
Leia mais