Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Sucessor do Fifa confirma carrasco do Brasil como novo ‘herói’ do game

EA FC 24 chega às lojas de todo mundo em 29 de setembro, a partir de R$ 359

A EA Sports divulgou nesta quarta-feira (26) mais cinco novos “heróis” do EA FC 24 no modo Ultimate Team do game, sucessor da franquia Fifa. Entre os nomes, está o do ex-atacante Nwankwo Kanu.

O ex-jogador foi o carrasco do Brasil nos Jogos Olímpicos de Atlanta, em 1996, ao fazer o gol de ouro na vitória da Nigéria por 4 a 3, na semifinal. Na ocasião, Kanu conquistou a medalha de ouro com a Seleção Nigeriana,

Além de Kanu, foram anunciados como heróis Nadine Kessler, ex-meia da Alemanha; Ludovic Giuly, ex-atacante da França; Tomas Rosicky, ex-meia da República Tcheca; e John Arne Riise, ex-lateral da Noruega. Kessler terá 90 de nota, seguida de 88 para Giuly e Rosicky e 87 para Kanu e Riise.

Nessa terça, Lizarazu, Sneijder, Tévez, Vialli e Alex Scott foram confirmados como outros novos heróis. O Fifa 23 contou com 41 jogadores “heróis”.

Assim como nos games anteriores, o Ultimate Team terá a diferença entre heróis e ícones - atletas já aposentados. Os heróis têm uma versão inicial, enquanto os ícones, como os brasileiros Pelé e Ronaldinho, têm pelo menos três “formas”: uma inicial, uma média e outra no auge da carreira.

O EA FC 24 chegará às lojas em 29 de setembro, com acesso antecipado a partir do dia 22 a depender da versão do jogo. O game deve ser lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X, Xbox Series S, Xbox One, PC e Nintendo Switch, com preço de R$ 359 na versão básica.

Matheus Muratori é jornalista multimídia com experiência em muitas editorias, mas ama a área esportiva. Faz cobertura de futebol, basquete, vôlei, esportes americanos, olímpicos e e-sports. Tem experiência em jornal impresso, portais de notícias, blogs, redes sociais, vídeos e podcasts.
Leia mais