Pan-Americano: Bruna Takahashi recebe abraço de adversária após final

Bruna Takahashi foi superada pela porto-riquenha Adriana Díaz em partida de 54 minutos

Bruna Takahashi foi consolada por Adríana Diaz

Bruna Takahashi, mesa-tenista brasileira, conquistou a medalha de prata nos Jogos Pan Americanos do Chile, nessa quarta-feira (1). A final, disputada contra Adríana Diaz, de Porto Rico, durou 54 minutos e a brasileira perdeu após ter vantagem na partida. Ao final do jogo, emocionada, Bruna recebeu um abraço da adversária.

As jogadoras se abraçaram após a longa final que terminou com vitória da adversária brasileira. Bruna foi consolada por Adriana por alguns instantes antes de se encaminhar para conversar com a comissão técnica brasileira.

Foi o segundo confronto em Jogos Pan-Americanos entre as atletas. Na edição de Lima, em 2019, Adriana superou Bruna nas semifinais. A porto-riquenha foi campeã e a brasileira ficou com o bronze.

Bruna tem, em sem currículo, sete medalhas em Jogos Pan-Americanos. São cinco pratas e dois bronzes nas edições de 2019 e 2023.

Leonardo Parrela é chefe de reportagem do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com ge.globo, UOL Esporte e Hoje Em Dia. Tem experiência em diversas coberturas como Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.

Ouvindo...