O ex-jogador Gareth Bale falou, em entrevista, sobre o que espera da passagem de Messi pela MLS. O argentino foi oficializado como reforço do Inter Miami. O galês disse que o argentino terá mais facilidade porque os americanos aceitam melhor as derrotas.
“Eles (torcedores) aceitam melhor a derrota porque não há consequências. Não tem rebaixamento, então tem menos pressão. Pelo outro lado, quando se ganha, parece que estão celebrando um título. Ele definitivamente vai gostar dos Estados Unidos”, disse em entrevista à BT Sport.
Bale comparou a pressão com o período que defendeu o Real Madrid-ESP. O ex-atacante defendeu o clube espanhol por sete temporadas. Atuou em 258 jogos e marcou 106 gols.
“Se você perder no Madrid eles (torcedores) transformam sua vida num inferno. Você é crucificado, fica para baixo, vai embora do jogo muito triste”, revelou.
Gareth Bale jogou no Los Angeles FC na temporada de 2022, a última da carreira como profissional. Apesar de reserva, foi peça importante na conquista do título da MLS - o primeiro da história do clube.
Messi foi oficializado como reforço do Inter Miami no dia 7 de junho.