Neymar está de volta à França para retomar o trabalho de reabilitação no Paris Saint-Germain. O clube francês informou nesta quinta-feira (27) que o brasileiro retirou a bota de imobilização e deu prosseguimento ao seu processo de recuperação física, após cirurgia no tornozelo direito.
“Neymar voltou ao Centro de Treinamento, com os membros do departamento médico do Paris Saint-Germain e os cirurgiões que o operaram para remover a sua bota protetora hoje (quinta, 27)”, disse o clube francês.
“Após receber resultados tranquilizadores sobre seus exames, o jogador agora poderá continuar seu processo de reabilitação em Paris”, disse o PSG.
Neymar se lesionou em 19 de fevereiro, durante a vitória do PSG sobre o Lille, por 4 a 3, pelo Campeonato Francês.
Inicialmente, os médicos do clube francês optaram por um tratamento conservador, sem cirurgia, mas como não houve resultados o procedimento foi realizado em 10 de março.
O clube francês não informou a previsão de retorno do jogador, que só deve voltar aos gramados na próxima temporada europeia. Recentemente, Neymar esteve no Brasil e chegou a ir no jogo do Santos, na Vila Belmiro, contra o Audax Italiano, pela Copa Sul-Americana.