O ex-jogador francês, Christophe Dugarry, campeão da Copa do Mundo de 1998 com a França, afirmou que a ausência de Neymar para o restante da temporada é uma boa notícia para o PSG e para o técnico francês Christophe Galtier.
De acordo com Dugarry, a melhor alternativa para a equipe é jogar sem o craque brasileiro, mas faltava coragem ao treinador para colocar o camisa 10 no banco de reservas.
“Esse time está muito mais equilibrado com cinco jogadores na defesa, três no meio e a dupla Mbappé-Messi na frente”, afirma.
O ex-atacante ainda criticou o estilo de jogo de Neymar, dizendo não suportar mais vê-lo jogar por conta de seus ‘dribles insuportáveis’.
Leia mais:
Neymar terá que passar por cirurgia no tornozelo, e está fora da temporada Neymar se manifesta após lesão no tornozelo que o tirou da temporada
Neymar se machucou no dia 19 de fevereiro, em jogo do Campeonato Francês contra o Lille. Ele sofreu uma entorse e precisará passar por um procedimento de reparação ligamentar para diminuir a incidência de lesões no local.
Ainda sem data, a cirurgia vai tirar o brasileiro do restante da temporada 2022/23. O clube avaliou entre três e quatro meses para o atacante retornar aos treinos coletivos.