Na tarde desta quinta-feira (26), Cristiano Ronaldo estreou pelo Al-Nassr, da Arábia Saudita. Contudo, a primeira partida pelo novo clube não foi a dos sonhos: o craque português sequer conseguiu chutar em direção ao gol. No duelo, o seu time perdeu por 3 a 1 para o Al-Ittihad e foi eliminado na semifinal da Supercopa Saudita.
Cristiano Ronaldo fez parte dos 11 iniciais pela primeira vez e não foi substituído ao longo da sua estreia na Arábia Saudita. O astro, que já leva a faixa de capitão do time, finalizou duas vezes no jogo, mas nenhuma no rumo do gol, o que gerou um burburinho nas redes sociais. Além das finalizações, o atacante perdeu a bola 12 vezes e conseguiu completar apenas um drible.
Sobre o confronto
Enquanto o português Cristiano Ronaldo lamentou a eliminação no torneio, ao lado dos brasileiros Anderson Talisca e Luiz Gustavo, outros ‘brazucas’ saíram de campo classificados, casos do goleiro Marcelo Grohe (ex-Grêmio), Bruno Henrique (ex-Corinthians), Igor Coronado e Romarinho (ex-Corinthians), que defendem o Al-Ittihad.
A final da Supercopa da Arábia Saudita vai acontecer no domingo (29) entre Al-Ittihad e Al-Feiha.