Clube do lateral brasileiro Daniel Alves, o Pumas, do México, decidiu rescindir o contrato do jogador, que
A informação foi confirmada por Leopoldo Silva, presidente do time mexicano, na noite desta sexta (20).
Como a Itatiaia vem acompanhando, a juíza Maria Concepción Canton Marín definiu, ainda que Dani Alves não terá direito à fiança.
De acordo com
Na ocasião, Dani Alves, ídolo do clube catalão, passava férias na Espanha após disputar a Copa do Mundo no Catar. Nesta sexta (20), o lateral negou que teria cometido algum abuso.
Saiba detalhes da versão da mulher à polícia
Conforme o El Periódico de Catalunya, a vítima afirmou, em seu depoimento, que Dani Alves a convidou, junto com um amigo, para um espaço VIP na boate Sutton, em Barcelona. Na versão, a mulher disse que o lateral teria pegado a sua mão e colocado em seu pênis contra a sua vontade, além de ter sido levada para um banheiro e estuprada no local.
Ainda segundo a publicação, Daniel Alves teria se sentado em um vaso sanitário, subido o vestido da mulher e forçado a transar com ele. Na sequência, o jogador teria a jogado no chão e forçado a fazer sexo oral, sendo agredida e estuprada por tentar resistir.
Após o ocorrido, a mulher teria sido encaminhada a um hospital para fazer exames biológicos, que teriam constatado lesões comuns em crimes de estupro.
Dani Alves nega o crime
Há alguns dias, Dani Alves desmentiu as acusações em entrevista à emissora Antena 3, da Espanha.
“Quando você decide ir ao banheiro, não tem que perguntar quem está no banheiro. Eu não sei quem é essa senhora. Não sei seu nome, não a conheço, nunca a vi na minha vida. Nunca invadi o espaço de alguém sem autorização. Como vou fazer isso com uma mulher ou uma menina? Não, por Deus”, disse.