Ouvindo...

Cristiano Ronaldo assiste à vitória do Al-Nassr do camarote

Impedido de estrear pelo clube saudita, astro português testemunha atuação de gala de Anderson Talisca

Impedido de estrear pelo clube saudita, Cristiano Ronaldo assistiu à vitória do Al-Nassr do camarote

Cristiano Ronaldo assistiu, de um camarote no estádio Mrsool Park, em Riad, à vitória do Al-Nassr, por 2 a 0, Al-Tai. O brasileiro Anderson Talisca marcou os dois gols da partida.

Leia mais

ONG pede que Cristiano Ronaldo se posicione sobre direitos humanos na Arábia Saudita

CR7 revela ter recebido convite de time brasileiro e explica porque escolheu Al-Nassr

Al-Nassr, da Arábia Saudita, anuncia a contratação de Cristiano Ronaldo

Antes de a bola rolar, Cristiano Ronaldo foi ovacionado pela torcida local. O astro português está impedido de estrear porque a equipe saudita superou a cota de jogadores estrangeiros no elenco. CR7 é o nono jogador estrangeiro do Al-Nassr, e a Liga Saudita permite apenas oito jogadores não nascidos no país por equipe.

Além disso, CR7 terá de cumprir no Al-Nassr a punição de dpois jogos que recebeu da Associação de Futebol da Inglaterra (FA) por dar um tapa na mão de um torcedor do Everton, danificando o celular do fã.

O episódio ocorreu na época em que o atacante era jogador do Manchester United, em abril, mas a punição só foi determinada pela FA em novembro, um dia após o anúncio da rescisão do jogador com o clube inglês, durante a Copa do Mundo.

De acordo com o regulamento da Fifa, a punição teria de ser cumprida em qualquer outra liga que ele viesse a atuar, como aconteceu.

Depois da partida desta sexta-feira, o Al Nassr volta a campo no sábado (14), para enfrentar o Al Shabab, às 14h30, e depois recebe o Al-Ettifaq, no dia 22, no mesmo horário, dessa vez com a possível presença de CR7. O Al Nassr é o líder liga saudita, com 29 pontos.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.