Participe do canal e receba as notícias do Vasco no WhatsApp

Destaque do Vasco é desfalque contra o Cruzeiro, e gera dúvidas em Renato

Treinador não terá um dos principais volantes em sua estreia contra o Palmeiras e precisa escolher substituto

Thiago Mendes não vai enfrentar o Cruzeiro pelo Brasileiro

O técnico Renato Gaúcho chegou com vitória pelo Vasco diante do Palmeiras, mas já terá problemas para o confronto contra o Cruzeiro. O principal jogador da equipe em sua estreia terá que cumprir suspensão automática.

Trata-se de Thiago Mendes. O volante marcou o primeiro gol da virada sobre o time paulista e foi muito participativo no duelo. Ele ainda foi eleito o melhor jogador em campo. No entanto, o camisa 23 entrou pendurado na partida.

Leia também

No final do jogo, recebeu o cartão amarelo e gerou uma verdadeira dor de cabeça para Renato no Mineirão. Uma das opções é colocar Barros entre os titulares e atuar com dois volantes defensivos. Hugo Moura começou o confronto em São Januário.

Tchê Tchê é outro que foi titular no primeiro jogo do novo comandante e nem deve ficar de fora diante da Raposa. Se escolher um time mais ofensivo, Johan Rojas pode surgir entre os titulares.

O Vasco está com quatro pontos em cinco jogos no torneio e deixou a lanterna da competição ao vencer o Palmeiras. A última colocação, inclusive, ficou com o próprio Cruzeiro, que tem dois pontos. O duelo será no Mineirão, no domingo (15), às 20h30 (de Brasília).

Jornalista esportivo desde 2006 e com passagens por Lance!, Extra e assessorias de marketing esportivo. É correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Tem pós-graduação em Jornalismo Esportivo e formação em Análise de Desempenho voltado para mercado.

Ouvindo...