Ouvindo...

Velório de Pelé anoitece com mesmo fluxo de pessoas do início da cerimônia

Fila segue grande mesmo oito horas após a abertura dos portões

Mesmo com a chegada da noite, o fluxo de pessoas no interior da Vila Belmiro para o velório de Pelé não diminui em nenhum momento ao longo do dia.

O movimento no espaço delimitado para os fãs, que não podem parar durante o trajeto determinado pela organização, foi intenso desde às 10h desta segunda-feira (2), quando os pontos foram abertos.

Após mais de oito horas de velório, as filas fora do estádio também seguem longas.

Leia mais:

Velório do Rei do Futebol acontece desde às 10h da manhã desta segunda-feira (2)

Edinho despede-se de Pelé na Vila Belmiro

Antigos companheiros de Santos, Lima e Clodoaldo falam sobre a convivência com Pelé

Fãs lotam Museu Pelé, em Santos, dias após a morte do Rei do Futebol

Vídeo: Pelé é homenageado no Réveillon de Santos com drones

Dentro do gramado da Vila Belmiro, mais precisamente na metade do campo, onde está o corpo de Pelé, cada fã tem uma reação aí chegar perto do corpo do Rei. Aplauso, grito e choro foram algumas das manifestações dos torcedores.

O velório segue acontecendo durante toda a madrugada e só se encerra às 10h desta terça-feira (3), quando se inicia o cortejo pela cidade de Santos até o sepultamento do Rei do Futebol.

Hugo Lobão é repórter multimídia do portal Itatiaia Esporte. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, passou por Hoje Em Dia, Record e Globo Esporte. Amante de esportes olímpicos.
Mineiro de Formiga, Wellington Campos está na Rádio Itatiaia desde agosto de 1990, atuando como correspondente no Rio de Janeiro, cobrindo o dia-a-dia da CBF, Seleção Brasileira e STJD, além dos clubes cariocas e os esportes olímpicos. Participou das coberturas das Copas do Mundo de 1994 (EUA), 1998 (França), 2002 (Coréia do Sul e Japão), 2006 (Alemanha), 2010 (África do Sul) e 2014 (Brasil).
Leia mais