Novo boletim médico divulgado nesta terça-feira (6) pelo Hospital Israelita Albert Einstein informa que Pelé voltou a apresentar melhora no seu quadro de saúde. O rei está internado desde a terça-feira da semana passada (29). Em entrevista concedida pelas filhas do ídolo ao programa “Fantástico”, da Rede Globo, no domingo (4), foi revelado que o craque teve que tratar infecção respiratória causada pela Covid-19 algumas semanas antes da internação.
“O paciente segue evoluindo com melhora progressiva do estado geral, em especial da infecção respiratória. Permanece em quarto comum, com sinais vitais estáveis, consciente e sem novas intercorrências”, diz o documento.
Jogadores homenageiam Pelé na Copa do Mundo
Pelé recebeu mensagens de apoio na última segunda-feira (5) durante os jogos da Copa do Mundo.
Craque da Seleção Francesa, Kylian Mbappé também pediu que os fãs torçam pela recuperação de Pelé. “Ore pelo Rei”, escreveu. Mbappé é um dos destaques da atual Copa do Catar.
Atacante da Inglaterra, Harry Kane também foi às redes sociais para desejar a melhora do Rei do Futebol.
No domingo (4),
Em 2021, Pelé foi diagnosticado com um câncer no cólon (região do intestino) e passou por uma cirurgia em seguida, em setembro. Desde então, faz tratamento quimioterápico.