Ouvindo...

Luva se despede com mensagem emocionante e diz: ‘te amo, Cruzeiro’

Luvannor, que caiu nas graças do torcedor, gravou um vídeo bem emotivo mostrando também seus lances na Raposa

Luvannor deixa o clube, mas será lembrado com muito carinho pelos torcedores

O atacante Luvannor teve passagem marcante pelo Cruzeiro e usou suas redes sociais nesta sexta-feira (2) para se despedir do clube. Além do título da Série B do Campeonato Brasileiro, e o acesso à Primeira Divisão do Brasil, o jogador será lembrado por sua irreverência e dedicação ao clube. E, claro, pelo carinho demonstrado pelo azul e branco.

Com uma locução emotiva em um vídeo publicado nas redes sociais, o Luva emocionou também o torcedor com sua mensagem de despedida.

“Despedidas não são fáceis, mas prefiro pensar que ciclos começam, se encerram, e o que fica guardado são os momentos marcantes que construímos à base de muito trabalho, amor e dedicação. Quando recebi o convite do Cruzeiro, não pensei duas vezes em aceitar. o desafio era enorme, sabia do tamanho do clube, do momento delicado que vivia e o quanto essa torcida apaixonada merecia ser feliz. Torcida e clube que passei a amar junto com a minha família”, disse, em parte da sua carta.

Luvannor chegou ao Cruzeiro em abril de 2022 e terminou o ano como o vice-artilheiro da temporada, com sete gols em 31 jogos.

Confira a despedida de Luvannor do Cruzeiro

Fala, Nação. Despedidas não são fáceis, mas prefiro pensar que ciclos começam, se encerram, e o que fica guardado são os momentos marcantes que construímos à base de muito trabalho, amor e dedicação. Quando recebi o convite do Cruzeiro, não pensei duas vezes em aceitar. o desafio era enorme, sabia do tamanho do clube, do momento delicado que vivia e o quanto essa torcida apaixonada merecia ser feliz. Torcida e clube que passei a amar junto com a minha família.
Jogar no Mineirão com o estádio lotado foi uma das experiências mais incríveis da minha vida. Nação Azul, vocês foram importantes demais nessa temporada e fazem o Cruzeiro ainda mais gigante. Quando olho para trás vejo que nada foi em vão, a sensação é de dever cumprido por colocar o clube no lugar de onde ele nunca deveria ter saído. Gostaria de agradecer a todos da diretoria que acreditaram no meu trabalho.
Não posso esquecer dos funcionários e companheiros de equipe, da comissão técnica e do departamento médico. Orgulho enorme de ter feito parte desse elenco e de estar eternizado para sempre na história do cabuloso. Estarei sempre torcendo por todos e por nosso Cruzeiro, mesmo que de longe. Se vocês estiverem felizes, eu também estarei. Eu te amo, Cruzeiro.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).