Craque da Argentina, Messi não dividirá quarto com nenhum companheiro na Copa do Mundo

Já no Catar, Messi é a grande esperança da Argentina em busca do tri da Copa do Mundo

Messi posa para foto ao lado de Papu Gómez e De Paul em Doha, no Catar

Craque da Seleção Argentina e um dos melhores jogadores da história do futebol, Lionel Messi terá um quarto exclusivo na concentração durante a Copa do Mundo. Já em Doha, no Catar, os comandados de Lionel Scaloni serão divididos com duplas nos quartos, exceto o camisa 10, que ficará sozinho.

Segundo o Diario Olé, Messi sempre compartilhou as concentrações com Sergio Aguero, desde as categorias de base da Seleção. Contudo, depois que o ex-atacante pendurou as chuteiras, o astro do Paris Saint-Germain (PSG) passou a ficar sozinho.

Hospedada no módulo 1 da Universidade do Catar, Messi ficará no quarto B-201, conforme imagens publicadas pela Seleção Argentina no Instagram.

Ainda de acordo com o Olé, quando Aguero não participava das convocações, Messi dividia o quarto com Juan Sebastián Verón, ídolo do Estudiantes.

Parceiros na Seleção

Apesar de não compartilhar quarto com nenhuma pessoa, a reportagem destaca que Messi tem seus colegas preferidos no elenco argentino, como o volante Paredes, o meia-atacante Di María, o zagueiro Otamendi e os meias Rodrigo de Paul e Papu Gómez.

Estreia da Argentina na Copa

Principal Seleção do Grupo C, ao lado de México e Polônia, a Argentina irá estrear na Copa do Mundo na próxima terça-feira (22), contra a Arábia Saudita, às 7h (no horário de Brasília).

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.

Ouvindo...