Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético inicia conversas com Vovjoda, do Fortaleza, para ser o novo treinador do Galo

Atlético tem Juan Pablo Vojvoda como prioridade para substituir o técnico Cuca

Após a saída de Cuca, o Atlético abriu conversas, nesta terça-feira (15), com o treinador Juan Pablo Vovjoda, que se valorizou no mercado após duas temporadas no comando do Fortaleza. Como a Itatiaia vem acompanhando, o argentino é tratado como prioridade na lista da diretoria alvinegra.

Depois do fim do Brasileirão, Vovjoda está passando as férias com a família na Argentina. Além de ter em mãos uma proposta do Fortaleza para renovar por mais dois anos, com direito a um reajuste salarial, o técnico também desperta o interesse do Corinthians, do Santos e do Vasco.

Para atrair Vovjoda, o Atlético aposta na transformação da associação em Sociedade Anônima do Futebol (SAF) na próxima temporada, além da inauguração da Arena MRV e na montagem de um elenco qualificado para a disputa dos principais torneios sul-americanos. Assim como o Fortaleza, o Galo irá disputar a fase preliminar da Libertadores em 2023.

Ainda conforme apurou a reportagem, o Atlético está disposto a esperar a decisão de Vovjoda. Caso o técnico não aceite o convite, o alvinegro irá fazer contatos por outras opções no mercado.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais