Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Atlético: Cuca assume que deve deixar o Galo após o fim da temporada

Perguntado sobre o assunto em coletiva, Cuca disse que a maior probabilidade no momento é deixar o Atlético após o fim da temporada

Após a vitória diante do Corinthians, o técnico Cuca afirmou que deve deixar o Atlético com o final do Campeonato Brasileiro. Segundo ele, o treinador irá contribuir com a montagem do elenco para a próxima temporada, mas comentou que ‘quando acabar o ano, é outra história’.

“Tenho contrato até 31 de dezembro e vou ajudar na montagem, o que for preciso, como tenho conversado com o Rodrigo Caetano, com o presidente Sérgio [Coelho], tudo que nós podemos fazer para o ano que vem. Eu tenho contrato, e não é porque o contrato acabou que eu não vou trabalhar pelo Galo, montagem, troca de uma peça pela outra, vamos fazer o melhor, depois, quando acabar o ano, é outra história”.

Na coletiva pós-jogo, Cuca comentou que o resultado na capital paulista foi justa, e elogiou a atuação do Atlético contra o Corinthians. Segundo ele, o time teve “inteligência pra jogar” e “tirou a velocidade deles, que é o que eles têm de melhor”.

Ainda durante a entrevista, o maior treinador da história do Galo disse que, com a sétima posição, com 58 pontos, o sentimento que fica é que o elenco demorou a pegar confiança na reta final do Campeonato Brasileiro. Na próxima temporada, o alvinegro disputará as fases preliminares da Copa Libertadores.

“O sentimento que fica é: por que que não tem mais seis partidas? A gente sabia que ia ser assim: na hora que embalasse, pegasse confiança, o time ia jogar bem e vencer. Tava jogando bem, mas não estava tendo resultado”, disparou.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Repórter setorista do Atlético, na Radio Itatiaia.
Leia mais