Após a goleada sobre o Cuiabá na noite desta quinta-feira (10), no Mineirão, o técnico Cuca ressaltou o bom desempenho do Atlético na partida e disse ter ficado satisfeito com a efetividade da equipe. No primeiro tempo, Keno marcou dois gols, enquanto o chileno Eduardo Vargas fechou o placar por 3 a 0.
“A gente sai feliz. Foi um jogo em que nós nem criamos tantas oportunidades como em outras partidas, mas, hoje, a bola entrou. Isso dá mais tranquilidade ao time. Começamos ganhando cedo. A gente foi efetivo, soubemos dosar e, daqui 60 horas, temos outro jogo. Fizemos por merecer a vitória e saímos felizes”, comentou.
Perguntado se a
“Fico muito feliz com o reconhecimento do torcedor, mas não é porque você deu uma apelada que você não gosta. Às vezes, acontece. Tamo junto, já foi. Não sei, tem que perguntar para quem pôs lá. Não fui eu que pus”, satirizou.
Vai ou não sair, Cuca?
Antes do fim da coletiva, Cuca foi novamente perguntado sobre o assunto e, desta vez, optou em falar que o foco agora é apenas no duelo contra o Corinthians. As equipes se enfrentam no domingo (13), às 16h, na Neo Química Arena, pela 38ª rodada do Brasileirão
“Tenho jogo domingo contra o Corinthians. Isso é o mais importante de tudo agora, o Cuca não é o mais importante. Tem muita coisa importante no Galo, a SAF pra acontecer, tem muitas coisas para acontecer até o fim do ano. Não temos tempo a não ser pensar no jogo de domingo. É uma decisão, tudo pode acontecer. Ficar direto numa Libertadores ou entrar direto numa Libertadores”, concluiu.