O álbum da Copa do Mundo do Qatar se tornou uma verdadeira febre que tomou conta do país nos últimos meses. Lançado no dia 15 de agosto, adultos, jovens e crianças correm atrás das figurinhas para completar todas as seleções. O interessante é acompanhar a montagem das equipes, com os nomes mais cotados para representar seu país.
O técnico Tite revelou na última segunda-feira (7) a
Nas páginas do álbum são exibidos apenas 18 jogadores, e a única ‘figurinha’ que ficou de fora foi o meia Philipe Coutinho, do Aston Villa. O jogador ficou de fora dos relacionados da partida contra o Manchester United, no último domingo (6), por conta de uma lesão.
O técnico Unai Emery confirmou em coletiva pós-jogo a situação do jogador: “Coutinho está machucado. Não sei por quanto tempo será, mas hoje ele não pode estar conosco e não jogará até depois da parada (para a Copa do Mundo). É uma lesão muscular”.
A Panini já divulgou que venderá, a partir de dezembro,
Confira as escalações:
Panini: Alisson, Ederson, Alex Sandro, Danilo, Éder Militão, Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro, Philipe Coutinho, Fabinho, Fred, Lucas Paquetá, Antony, Gabriel Jesus, Neymar, Raphinha, Richarlison e Vinícius Júnior
Tite: Alisson, Ederson, Weverton, Daniel Alves, Danilo, Alex Sandro, Alex Telles, Éder Militão, Bremer, Marquinhos, Thiago Silva, Casemiro, Fred, Everton Ribeiro, Bruno Guimarães, Fabinho, Lucas Paquetá, Antony, Neymar, Gabriel Jesus, Gabriel Martinelli, Pedro, Raphinha, Richarlison, Rodrygo, Vinícius Júnior
Últimas Copas
Em 2018, na Copa do Mundo na Rússia, a Panini teve dois jogadores no álbum que ficaram de fora da lista final do técnico Tite: Daniel Alves (machucado) e Giuliano.
Na Copa de 2014, no Brasil, a página da seleção brasileira tinha entre os atacantes Robinho, que deixava o Milan rumo ao Santos, clube que o revelou.
Matéria sob supervisão de Rômulo Ávila.