O meia Chay comemorou o bicampeonato da Série B com o título do Cruzeiro nesta temporada. Campeão com o Botafogo em 2021, o meio-campista repetiu a dose com a camisa celeste, mesmo sem tanto protagonismo no clube.
De saída da Toca, o jogador, que se recupera de lesão, lamentou justamente desse problema, que tiraram muitas chances dele em campo.
“Foi um ano complicado com as lesões. Muito feliz por esse grupo, que é merecedor. Trabalhavam muito, tá todo mundo de parabéns. Estou feliz de viver essa história junto com o Cruzeiro, reacender a história do Cruzeiro, que merece estar na Série A”, disse,
“Espero que nunca mais participe de uma Série B, pois o Cruzeiro é gigante”, completou.
Sobre o bicampeonato que tem da Série B, Chay comemorou. “Muito feliz de ser bicampeão, ano passado eu fui campeão com o Botafogo, neste ano com o Cruzeiro. Felicidade, agora é comemorar com rapaziada, que merece demais”, falou.
Chay fez apenas seis jogos pelo Cruzeiro, não marcou gols e colaborou com uma assistência. O contrato do meia com o Botafogo vai até 2024. E é para o clube da Estrela Solitária que o jogador retornará no ano que vem.
“Projeto agora são conversas. Tenho contrato com o Botafogo, termina o meu empréstimo com o Cruzeiro, dia 30 deste mês, não sei como estão as conversas. Quero curtir as férias, aproveitar minha família”, concluiu.