Quem for ao Mineirinho assistir à exibição entre Rafael Nadal e Casper Ruud no dia 26 de novembro terá outra atração especial antes do jogo principal. O duplista mineiro Bruno Soares, que se aposentou após o US Open de 2022, fará sua despedida das quadras no evento que será realizado em Belo Horizonte.
A partida acontecerá não antes das 19h, antes do jogo entre o espanhol e o norueguês em simples, marcado para aproximadamente 20h.
Bruno venceu 35 títulos na carreira, sendo três Grand Slams em duplas masculinas, dois com Jamie Murray (Australian Open e US Open 2016) e outro com o croata Mate Pavic (US Open 2020). Ele foi desafiado pelo conterrâneo Marcelo Melo, que atuará ao lado de Rafael Matos, principal duplista brasileiro neste momento.
“Soares se aposentou e não fizemos um jogo de despedida ? Desafio lançado. Nadal está indo dia 26 de novembro para enfrentar o Casper Ruud no Mineirinho e eu e o Rafinha Matos estamos prontos para te desafiar, fazer essa despedida. Escolha quem você quiser, faça pesquisa, enquete, estaremos prontos, vamos te pegar”, brincou.
Bruno Soares vai anunciar o parceiro que escolher para a despedida na noite desta terça-feira (1º).