Ouvindo...

Times

Atlético: cadeiras da Arena MRV são inauguradas em ‘pocket show’ com Jota Quest

Apresentação da banda mineira é mais um dos eventos que antecedem inauguração da nova casa atleticana

Restando cerca de cinco meses para a inauguração da Arena MRV, torcedores puderam “estrear” algumas das cadeiras que vai ocupar a nova casa alvinegra. Na noite desta terça-feira (25), a Arena promoveu um “pocket show” com a banda mineira Jota Quest, que também vai se apresentar em uma das festas de inauguração do estádio.

Nas cores branca, amarela e cinza, as cadeiras já começaram a ser instaladas pelas arquibancadas. Entretanto, a Arena MRV não será totalmente feita de arquibancadas com assento, já que o setor Brahma Sul Inferior, onde deven estar torcidas organizadas, não terá cadeiras - só esse espaço tem capacidade para 2,8 mil pessoas.

No total, a nova casa do Galo poderá receber 46 m pessoas, com inauguração prevista para março de 2023. Atualmente, quase 90% das obras estão concluídas, o que motiva também a realização dos primeiros “eventos teste”.

O gramado vem aí!

Já neste mês de novembro, começa também a instalação do gramado no estádio, totalmente natural. As obras devem acabar ainda neste ano, e nos primeiros meses de 2023, acontecem novos eventos teste que antecipam a partida inaugural da Arena.

Henrique André é repórter multimídia e setorista do Atlético na Itatiaia. Acumula passagens por Uol Esporte, Jornal Hoje em Dia e outros veículos. Participou da cobertura de grandes eventos, como Copas do Mundo (2014-18) e Olimpíada (2016-2021).
Jornalista formado na PUC Minas. Experiência com reportagens, apresentação e edição de texto em televisão, rádio e web. Vivência em editorias de Cidades e Esportes.
Leia mais