‘Sincerão’, Pezzolano desaprova atuação do Cruzeiro e fala sobre falta de intensidade

Pezzolano comentou que é ‘mais difícil’ seguir com o alto nível após conquistar os principais objetivos da temporada

Na coletiva, Pezzolano comentou sobre a falta de intensidade do Cruzeiro contra o Ituano

Comandante do Cruzeiro na temporada, o técnico Paulo Pezzolano não gostou da atuação da sua equipe no empate contra o Ituano, na noite dessa quarta-feira (5), no Mineirão. Com gols de Edu e Gabriel Barros, mineiros e paulistas ficaram no 1x1.

Na coletiva pós-jogo, o uruguaio afirmou que, com o acesso e o título garantidos, a preparação da Raposa não foi a ideal durante as atividades na semana. Pezzolano atribuiu o resultado à comissão técnica e comentou sobre o desempenho enquanto time.

“Falamos durante a semana, mas os jogadores, hoje, fizeram menos. Não conseguimos fazer isso [ter intensidade]. No primeiro tempo, buscamos entrar com a bola, mas é culpa minha. Nesta semana, não consegui passar para eles como eu quero, sinceramente”, disse.

Incomodado com a falta de intensidade da equipe diante do Ituano, Pezzolano complementou que é mais complicado manter o alto nível depois de atingir os objetivos na temporada.

“Como treinador, é mais difícil, depois de ganhar tudo, seguir com o mesmo que eu quero. No segundo tempo, consegui melhorar, porque o posicionamento deles foi diferente. Não saio contente, porque queria ganhar. Com todo respeito ao Ituano, mas o Cruzeiro, no Mineirão, tem que ganhar”, concluiu.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016 e acumula coberturas especiais, como os Jogos Olímpicos de Paris. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa do Mundo no Brasil).

Ouvindo...