Ouvindo...

Cruzeiro: Rafael Cabral elogia Ponte Preta e fala sobre vontade de ser campeão em casa

Goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral projetou o duelo contra o Ituano, no Mineirão

Goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral aplaude torcida após vitória em Campinas

Paredão do Cruzeiro na Série B, o goleiro Rafael Cabral ressaltou a importância da goleada sobre a Ponte Preta, em Campinas, e elogiou a força do adversário. Segundo ele, não é fácil conquistar três pontos dentro do Moisés Lucarelli.

“A gente joga todo jogo pra vencer. Não é fácil vencer aqui, eles venceram todos os confrontos diretos contra Sport, Bahia e Vasco. A gente sabe a camisa que veste e temos que continuar”, afirmou.

Em entrevista à Itatiaia, Rafael também comentou sobre a possibilidade do Cruzeiro ser campeão da Segundona já nesta rodada, caso Bahia e Grêmio tropecem.

“Conversamos muito que a gente quer ser campeão em casa, né? A vitória de hoje nos possibilita, independente do resultado dos outros, poder ser campeão contra o Ituano, diante de nossa torcida. Dependemos de nós mesmos e continuar trabalhando com essa humildade”, complementou.

Festa do acesso

“Somos muito competitivos e comemorar uma festa depois de uma derrota ou empate não seria completo. Estamos muito felizes e contentes pela vitória também”, concluiu.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).