Paredão do Cruzeiro na Série B, o goleiro Rafael Cabral ressaltou a importância da goleada sobre a Ponte Preta, em Campinas, e elogiou a força do adversário. Segundo ele, não é fácil conquistar três pontos dentro do Moisés Lucarelli.
“A gente joga todo jogo pra vencer. Não é fácil vencer aqui, eles venceram todos os confrontos diretos contra Sport, Bahia e Vasco. A gente sabe a camisa que veste e temos que continuar”, afirmou.
Em entrevista à Itatiaia, Rafael também comentou sobre a possibilidade do Cruzeiro ser campeão da Segundona já nesta rodada, caso Bahia e Grêmio tropecem.
“Conversamos muito que a gente quer ser campeão em casa, né? A vitória de hoje nos possibilita, independente do resultado dos outros, poder ser campeão contra o Ituano, diante de nossa torcida. Dependemos de nós mesmos e continuar trabalhando com essa humildade”, complementou.
Festa do acesso
“Somos muito competitivos e comemorar uma festa depois de uma derrota ou empate não seria completo. Estamos muito felizes e contentes pela vitória também”, concluiu.