Zaracho treina na Cidade do Galo e vira opção para enfrentar o Palmeiras

Já o atacante Hulk fez trabalho no campo, mas ainda não está liberado pelo departamento médico

Argentino pode voltar ao time do Galo contra o Palmeiras

O meia Zaracho foi a novidade no treino do Atlético na manhã desta segunda-feira (26), na Cidade do Galo, em Vespasiano, na Grande BH. O argentino fica à disposição do técnico Cuca para o duelo contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (28), às 21h45, no Mineirão.

Zaracho foi titular contra o Bragantino, dia 7 deste mês, mas foi substituído no intervalo após reclamar de dores na coxa direita. Ele desfalcou o time na derrota de 1 a 0 para o Avaí.

Hulk

Já o atacante Hulk, que recupera de lesão muscular na panturrilha esquerda, fez trabalho no campo, mas ainda não foi liberado pelo departamento médico.

Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.

Ouvindo...