Após a derrota para o Avaí, na Ressacada, Jemerson comentou, em entrevista na Cidade do Galo nesta segunda-feira (19), sobre a reta final do Atlético no Brasileirão. Segundo o zagueiro, é difícil explicar a má fase da equipe em 2022.
"É complicado falar o que fazer, porque estamos trabalhando forte, duro, diariamente para, quando chegar nos jogos, a gente desempenhar da melhor maneira possível. Talvez um erro aqui e outro lá, acontece. Devemos continuar trabalhando e botar confiança. Quando não tem resultados positivos, isso te deixa dúvidas”, afirmou.
Diante da incerteza da permanência de Cuca na próxima temporada e sobre a dificuldade para conquistar vaga na Libertadores, Jemerson disse que esses fatores não atrapalham no campo.
“Não interfere em nada. Nós, jogadores, temos que focar no dia a dia, no futuro. Temos que fazer da melhor maneira possível para colher coisas boas no futuro. Essas decisões aí ficam com a diretoria, não cabe a nós. Temos que treinar, jogar bem e tentar buscar as vitórias”, complementou.
Reencontro contra o Palmeiras
Algoz do Galo nas últimas duas edições da Libertadores, o Palmeiras é o próximo adversário no Campeonato Brasileiro, na quarta (28), no Mineirão. Na coletiva, Jemerson projetou o reencontro com os comandados de Abel Ferreira.
“Temos que pensar em nós. Se a gente ficar pensando nas coisas que passaram, em outras competições, talvez isso nos atrapalhe. É um processo de cada jogador. Eu tento focar no hoje. As coisas que aconteceram eu tento esquecer e fazer diferente. Para outros torcedores, sempre vão relembrar desses jogos”, concluiu.