‘Cruzeirão voltou?’ Brock diz que torcida pode comemorar, mas ressalta que falta pouco

Com 57 pontos, na liderança isolada da Série B, Raposa está a seis de confirmar o acesso

Eduardo Brock marcou na goleada do Cruzeiro sobre o Náutico

Capitão do Cruzeiro na goleada por 4 a 0 sobre o Náutico, o zagueiro Eduardo Brock disse que a torcida tem mesmo que comemorar o acesso à Série A, mas lembrou que o elenco ainda tem objetivos a atingir e precisa confirmar o retorno ‘matematicamente’.

Após a vitória sobre o Timbu, na noite dessa sexta-feira (26), no Independência, a Raposa chegou a 57 pontos, na liderança isolada da Série B, e está cinco pontos de confirmar o acesso. Nas arquibancadas, a torcida cantou o “Cruzeirão voltou”.

“Não voltou, porque tem que ser matematicamente, mas acho que a torcida tem que comemorar mesmo, porque estamos muito próximos. Mas a gente tem alguns objetivos para chegar e atingir. Temos que ter cabeça boa, porque tem alguns jogos pela frente”, disse o zagueiro, autor de um dos gols do triunfo.

Brock também destacou a humildade, o amadurecimento e a união do grupo. Nesse sentido, vibrou com o gol do ‘amigo’ Edu, que voltou a marcar após 13 partidas de jejum. “É um dos jogadores mais importantes do ano”, destacou. Assista:

Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Jornalista formado pela Newton Paiva. É repórter da rádio Itatiaia desde 2013, com atuação em todas editorias. Atualmente, está na editoria de cidades.

Ouvindo...