Ouvindo...

Com mudanças nos três setores, América está escalado para decisão na Copa do Brasil

Coelho precisa vencer o São Paulo por dois gols de diferença para avançar às semifinais

Vagner Mancini escalou o América com três zagueiros para enfrentar o São Paulo, pela Copa do Brasil

O América está definido para enfrentar o São Paulo, nesta quinta-feira, a partir de 21h, no Independência, pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O técnico Vagner Mancini fez mudanças na defesa, no meio e no ataque.

Em relação ao time que entrou em campo na vitória sobre o Santos, no último domingo (14), no Horto, pelo Campeonato Brasileiro, o América terá três zagueiros: Ricardo Silva começa entre os titulares ao lado de Maidana e Éder. Lucas Kal foi sacado e vai iniciar no banco de reservas.

No meio-campo, Alê volta ao time na vaga de Benítez, que não pode atuar na Copa do Brasil. Já no ataque, a novidade é Wellington Paulista, que entra no lugar de Henrique Almeida.

Desta forma, o América está escalado com Matheus Cavichioli; Cáceres, Iago Maidana, Éder, Ricardo Silva e Danilo Avelar; Juninho e Alê; Everaldo, Pedrinho e Wellington Paulista.

Derrotado no jogo de ida por 1 a 0, no Morumbi, o América precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para conseguir a classificação no tempo normal. Vitória do Coelho por um gol de vantagem levará a decisão da vaga para disputa de pênaltis.

Além de buscar a vaga nas semifinais da Copa do Brasil pela segunda vez na história (a primeira foi na temporada 2020), o Coelho ainda está de olho na premiação: R$ 8 milhões.