Ouvindo...

Léo Pais sofre lesão no pé direito e vira desfalque no Cruzeiro

Atleta já iniciou tratamento e não poderá ser utilizado por Pezzolano nos próximos jogos

Léo Pais será desfalque nos próximos jogos do Cruzeiro

O meia Léo Pais, que tem atuado como ponta pelo lado direito do campo no Cruzeiro, virou desfalque do técnico Paulo Pezzolano. A assessoria de imprensa celeste informou que o jogador sofreu uma lesão no pé direito.

O clube não dá todos os detalhes sobre a situação médica do uruguaio, mas confirma que ele está em tratamento e que desfalcará o Cruzeiro na próximas partidas.

“O Cruzeiro informa que Leo Pais foi diagnosticado com uma lesão no pé direito e, dessa forma, desfalcará a equipe nas próximas partidas. O atleta já iniciou tratamento no Departamento de Saúde e Performance do clube”, diz a nota enviada à imprensa.

Nos últimos jogos da Raposa, Pais ficou no banco e foi preterido pelo polivalente Geovane Jesus.

Números na temporada

Desde que chegou ao Cruzeiro, Léo Pais já atuou em 14 jogos. Considerado importante para o esquema de três zagueiros e dois alas com Pezzolano, o uruguaio foi titular em oito oportunidades e marcou um gol.

Léo Pais atuou na vitória por 1x0 contra o Bahia, no último sábado (23), no Mineirão.

Leonardo Garcia Gimenez é repórter multimídia na Itatiaia. Natural de Arcos-MG e criado em Iguatama-MG. Passou também pela Record Minas.
Guilherme Piu é jornalista esportivo com experiência multiplataforma: digital, revista, rádio e TV. Tem dois livros publicados e foi premiado em festivais de cinema no Brasil e no exterior, dentre eles o Cinefoot. Cobriu grandes eventos, como Copa do Mundo, Olimpíada, Copa América e torneios de futebol. Passou por Hoje em Dia, Uol e Revista Placar.
Emerson Pancieri é setorista do Cruzeiro na Rádio Itatiaia, onde atua desde 2016. Graduou-se em Jornalismo pela Newton Paiva, em 2009. Passou também por Transamérica, O Tempo, Band News, Rádio Globo e CBN (onde foi setorista do Cruzeiro de 2012 a 2016 e cobriu o bicampeonato brasileiro 2013 e 2014, além da Copa no Brasil).