Membros da diretoria do Cruzeiro estiveram na tarde desta segunda-feira (11) na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A visita aconteceu para um bate-papo com o presidente da comissão de arbitragem, Wilson Luiz Seneme.
O CEO Gabriel Lima e o diretor de futebol Pedro Martins marcaram presença na entidade máxima do futebol brasileiro ao lado do diretor de comunicação Victor Rios.
Os integrantes da cúpula celeste não conversaram com a imprensa, disseram apenas que fizeram uma visita cordial ao presidente da comissão de arbitragem.
Após o empate em 1 a 1 com o Ituano, na última terça-feira (5), Gabriel Lima disparou contra a arbitragem por causa de um gol legítimo de Edu, anulado após erro do árbitro de vídeo.
"É difícil acreditar que é só um erro técnico. Estamos acostumados com erros técnicos e a baixa qualidade da arbitragem, mas hoje ficou esquisito (...) "É inadmissível o que aconteceu, não dá para admitir um erro desse nível num jogo do Cruzeiro. A verdade é que a gente está cansado. Já deu. Estamos cansados”, disparou Gabriel Lima.