O Atlético poupou alguns jogadores e, mesmo assim, conseguiu vencer o Juventude, nesse sábado (2), em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Ademir começou entre os titulares, ajudou ao sofrer o pênalti que gerou o primeiro gol do Galo e saiu no intervalo.
O técnico Antonio Mohamed revelou que Ademir estava desgastado devido à sequência de jogos do
Ademir foi preservado pensando no jogo contra o Emelec, na próxima terça-feira (5), às 19h15, no Mineirão, pelo duelo de volta das oitavas de final da Libertadores.
Em entrevista à Itatiaia, o atacante revelou que estava cansado, mas foi para o sacrifício diante do Juventude. Mesmo assim, Ademir acredita que estará 100% contra o Emelec para ajudar o time a vencer e buscar a vaga nas quartas de final.
“É importante contribuir de alguma forma. Eu estava um pouco cansado e a gente optou por descansar porque terça-feira temos um grande desafio. Então, temos que estar de tanque cheio para fazer um grande jogo e pegar essa classificação”, declarou.
Como empatou com o Emelec por 1 a 1 no jogo de ida, no Equador, o Atlético precisará vencer por qualquer placar para avançar às quartas de final da Libertadores. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.