“Menina, eu mal acordei e já me deparo com Paolla Oliveira solteira. Que isso? Como é que a pessoa fica solteira dia 22 de dezembro? Ah, mas eu ia ficar muito p*ta. Porque, em 22 de dezembro, a pessoa já se programou para o Réveillon... Tem o Natal, que dia 24 passa na casa da família do esposo, dia 25 na família da esposa. Aí vai acabar dia 22. Vou ter que refazer os planos tudinho”, iniciou.
O influenciador seguiu: “Se fosse eu: ‘vai dormir que amanhã é outro dia, depois do Réveillon a gente conversa’. Tem que comprar agora... as festas todas caras.”
Conforme Alvaro, se fosse com ele, o término ocorreria somente no dia 1º de janeiro. “Tô em choque ainda. É 22 de dezembro... faltavam 8 dias para virar o ano. Numa segunda-feira de manhã. Ah, não ia prestar se fosse comigo. Não ia ter término feliz.”
“Os famosos terminam e acabam tudo amigos. Eu não ia acabar amigo, não. Ah, mas eu ia esculachar, eu ia vir para a internet, sim. Eu ia falar mal, sim. Ia falar mal da família. Ia inventar, ia fazer tudo para sair de vítima. Depois eu me resolvia com calma”, acrescentou Alvaro, que seguiu desabafando. “Nossa Senhora, gente. Os presentes do amigo secreto todos comprados.”
Alvaro Xaro participou do Dança dos Famosos 2025
Rompimento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira tem explicação na numerologia Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: famosos e fãs reagem ao término
Término
“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade”, iniciaram.
“Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade. Com amor, Paolla e Diogo”, concluíram.