Filho de Viih Tube sofre queimadura e passa por cirurgia: ‘Me traumatizou’

Menino se queimou ao encostar em motor de buggy e teve uma queimadura de 2º grau na mão

Viih Tube e filho mais novo, Ravi

A influenciadora Viih Tube, de 25 anos, detalhou, na manhã desta segunda-feira (22), o acidente sofrido pelo filho caçula, Ravi, de 1 ano. De acordo com a empresária, o pequeno sofreu uma queimadura de 2º grau na mão e precisou passar por uma cirurgia.

“Ravi sofreu uma queimadura de 2º grau e precisou internar e passar por uma cirurgia, mas já está tudo bem graças a Deus”, iniciou Viih Tube.

Leia também

Em seguida, ela relembrou a internação de Ravi, que aconteceu após o nascimento da criança. “Comemoramos ontem que fazia um ano que ele tinha tido alta e hoje internou no mesmo hospital, na mesma UTI porque colocou a mão no motor do buggy e teve uma queimadura de 2º grau”.

“Precisou passar por uma cirurgia para desbridar a pele. Eu voltei para aquele mesmo centro cirúrgico que 1 ano atrás me traumatizou por esperar ele para fazer um acesso central, tão pequenino com só 15 dias”, continuou.

Viih Tube descreve acidente

A esposa de Eliezer também explicou como ocorreu o acidente e afirmou não ter um culpado. “Tem muita gente perguntando como aconteceu. Eu não estava na hora”.

“Ele estava com a babá, tinham acabado de andar de buggy, que estava desligado. Ele foi correr para abraçar o Eli e demonstrou que queria andar de novo (no buggy) correndo e colocando a mão direto no motor”, explicou a empresária.

“O Eli nem sabia que estava quente porque não sabia que eles tinham acabado de usar. Foi tão rápido que não deu tempo da babá dele impedir”, continuou. “Esse tipo de coisas com crianças realmente acontecem muito rápido. Falei para o Eli e a babá para não se culparem, não adianta nada. Já vai passar”.

“Honestamente, ser mãe de menino está sendo bem mais radical”, brincou a influenciadora.

Dicas para mamães

Por fim, Viih Tube compartilhou com as seguidoras o que foi feito logo após o acidente. Confira as dicas:

  • Água fria corrente na torneira;
  • Manter a mãozinha na água fria para aliviar a dor até chegar hospital;
  • Medicar com analgésico e anti-inflamatória que a pediatra passou.
Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...