Paolla Oliveira e Diogo Nogueira anunciaram, na manhã desta segunda-feira (22), o
Já nos comentários, internautas relataram surpresa e também uma explicação na numerologia: o ano 9. Na numerologia, o Ano 9 (como o ano universal de 2025) representa o encerramento de um ciclo de nove anos e um período de profunda transição.
“Ano 9. Ano de encerramento de ciclos. Lamentamos mas entendemos. Vocês são lindos e verdadeiros e isso é raro”, afirmou uma internauta nos comentários da publicação.
Outros casais que estavam há muito tempo juntos também terminaram neste ano, como
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
A atriz Paolla Oliveira e o cantor Diogo Nogueira anunciaram o fim do relacionamento, após cerca de quatro anos juntos. Ambos usaram as redes sociais para confirmar a separação e pediram respeito e carinho neste novo ciclo.
O casal assumiu o namoro publicamente em julho de 2021. O primeiro contato ocorreu por meio da empresária de Paolla e do cantor Mumuzinho, que os apresentaram em uma vídeo-chamada.
Ao longo dos anos, eles frequentemente compartilharam momentos de carinho e admiração mútua nas redes sociais e em entrevistas, com Diogo Nogueira dedicando músicas e homenagens à atriz. O casal já havia desmentido rumores de término em ocasiões anteriores, brincando com as especulações da mídia e dos fãs.