Em clima de Dia dos Namorados, as celebridades tiraram um tempo para fazer suas declarações nas redes sociais. Entre elas,
No registro, a atriz aparece abraçando o ator pelas costas, que aparece totalmente nu. Simas está com o o cabelo longo e barba grande para protagonizar o personagem Berger na nova montagem do musical “Hair”.
Já Agatha está com o cabelo curto e usando uma blusa de frio preta. O visual dos dois chamou atenção no X, antigo Twitter, e os usuários da rede não pouparam comentários.
Rodrigo Simas e Agatha Moreira arrancaram suspiros na web
“Queria ter o que eles tem”, comentou um. “Amo eles. O dia que eu tiver um relacionamento quero que seja assim. Leve e com bastante companheirismo”, ponderou outra. “Esses dois só devem transar o dia inteiro, não é possível”, brincou um terceiro. “Cabe mais um aí?”, pediu mais um.
Sem rótulos
Agatha e Felipe estão juntos desde 2018 e já falaram abertamente que preferem não colocar rótulos na relação. Eles se conheceram em 2012 durante gravação de “Malhação”.