Depois de uma
briga intensa que terminou em cuspe no rosto nessa terça-feira (7) em
A Fazenda 17, a fazendeira da vez,
Rayane Figliuzzi, tomou decisão sobre sua rival,
Carol Lekker. A namorada de Belo indicou a miss bumbum para a Roça e desistiu de tocar o sino para desistir do programa.
Antes da decisão, Rayane caiu no choro e desabafou com as colegas
Michelle Barros e
Maria Caporusso. “Estou pensando em desistir. Eu não preciso passar por isso. É o meu sonho estar aqui, preciso muito mesmo. Tenho certeza que o Belo deve estar pensando ‘desiste, não fica aturando isso’. Nenhum ser humano merece ser cuspido na cara”.
Michelle respondeu que desistir seria o mesmo que deixar Carol vencer, e aconselhou: “Aguarde, semana que vem você reavalia”. Rayane desistiu da ideia de abandonar o reality, mas disse seguiu com o desabafo. “Não queria ficar me fazendo de vítima, ainda mais em [programa] ao vivo. Quero sempre mostrar que sou forte, mas estou me sentindo… Não mereço”, disse.
Quem está na Roça?
A terceira roça da edição foi definida nessa terça-feira (7):
Gui Boury, Carol Lekker,
Dudu Camargo e
Yoná Sousa estão na berlinda. Como
Rayane é a fazendeira, ela indicou o primeiro roceiro da noite, a miss bumbum. Aos prantos, ela justificou: “Hoje nossa discussão chegou ao extremo. Ela cuspiu na minha cara duas vezes”.
Depois, foi a vez de Yoná ocupar os banquinhos de quem está na Roça. Com onze votos da casa, a peoa se juntou à miss bumbum e “puxaria” alguém da Baia. Porém, o Lampião do Poder garantiu uma reviravolta. Com o Poder da Chama Laranja, Saory pôde escolher dois peões como únicas opções para o segundo Roceiro selecionar para o terceiro banquinho.
A dentista, então, apontou Gui Boury e
Toninho Tornado. Yoná excolheu o ex-Chiquititas. Depois, veio o Resta Um, que fez com que Dudu Camargo fosse o último escolhido para a Roça.