Rafinha Bastos está a caminho do Brasil nesta sexta-feira (19), onde poderá passar por uma cirurgia. Ontem (18), o comediante sofreu um
Pelas redes sociais, Rafinha explicou. “A caminho do Brasil. Cabeça estourando de dor e ombro fervendo. Alegria”, legendou.
Conforme o comediante, ele passeava por Nova Iorque de bicicleta sem equipamentos de segurança, e acabou sofrendo a queda. “Bati minha cabeça no cimento. Apaguei no meio da rua”, contou.
“O médico disse que se a batida fosse mais forte, eu poderia ficar idiota. Então ele entrou no meu Instagram… e não tocou mais nesse assunto”, disse Rafinha sobre o acidente.
Ele encerra ironizando a
Lesões sofridas
Ainda nas redes sociais, Rafinha descreveu as lesões sofridas. “Passei a madrugada no hospital. Quebrei a clavícula e ainda estou bem atrapalhado das ideias. Dei muita sorte. Vou ficar bem”, comentou.
Em vídeo, ele debochou do próprio acidente. “A cabeça já tá levemente recuperada, que nunca tá recuperada 100%, porque nunca foi 100%. A clavícula tá doendo para um c*ralho”.
Por conta da queda, Rafinha cancelou os shows que faria em Austin e Nashville neste fim de semana. “Tô bem... dói para um c*ralho. Acho que vou para o Brasil agora, não sei, talvez precise de uma cirurgia, porque o hospital daqui é uma beleza, né? Mas tá tudo bem tá... começamos aí o processo de recuperação”, disse na ocasião.
A previsão é de que os shows nos EUA sejam remarcados para novembro.
Após o acidente, o comediante recebeu apoio de famosos nas redes sociais, dentre eles, Adriane Galisteu e Carioca.