Ouvindo...

Peões criticam produção de A Fazenda 17 e sobra até para Adriane Galisteu

Gui e Nizam falaram sobre a ‘grosseria’ da produção de A Fazenda 17

Nizam e Gui falam sobre a produção de A Fazenda 17

Guilherme e Nizam criticaram a produção de A Fazenda 17 por conta da “grosseria” e mencionaram até Adriane Galisteu. Nesta madrugada, os peões, ao lado de Martina, refletiram sobre a primeira semana do programa.

“Vou falar uma parada, mas não precisa seguir no assunto... Mas que grosseria, né?”, disse Gui, sem detalhar o que ocorreu. “Total! Desnecessário!”, concorda Nizam.

“Quem?”, indaga Martina. “Produção. Nossa, achei super desnecessário...”, responde o ex-BBB em tom de voz baixo.

Leia também

Pouco depois, Nizam falou sobre o comportamento de Adriane Galisteu. “Isso aqui tá a mil por hora! Nunca vi Fazenda começar assim. Pode prestar atenção: presta atenção na entonação da voz da apresentadora. Quando ela tá meio de saco cheio, é porque as coisas não estão caindo como esperavam e ela começa a ser mais grossa e a cutucar”, sugere.

“Ela falou que a gente tá arrasando”, emendou Martina.

Primeira Roça tem cinco peões imunes

A primeira Roça de A Fazenda 17 tem cinco peões imunes. São eles: Walério, Nizam, Luiz, Shia e Will. A sexta vantagem foi conquistada por Matheus que, por ser infiltrado, teve o benefício anulado.

A prova foi realizada nessa quinta-feira (18) e não contou com Michelle e Renata, que disputaram o Fazendeiro, e nem Rayane que conquistou o cobiçado chapéu. Por estarem na Baia, Dudu, Yoná e Tàmires também foram impedidos de disputar a imunidade.

Na próxima terça (23), a primeira Roça será montada com o voto da Fazendeira Rayane e dos demais participantes do reality show.

Vale lembrar que a berlinda costuma ser formada assim:

  • Voto do Fazendeiro;
  • Voto da casa;
  • Puxada da Baia;
  • Resta Um.
Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.