Globo tira Coração Acelerado do ar em razão da Copa do Mundo; veja mudanças
Segundo a programação da emissora, a trama não irá ao ar em três dias da próxima semana

A novela Coração Acelerado, exibida na faixa das sete da TV Globo, terá mudanças na programação na próxima semana. Em razão da transmissão de jogos da Copa do Mundo de 2026, alguns capítulos não serão exibidos.
Segundo a programação da emissora, a trama não irá ao ar nos dias 24, 25 e 27 de junho, quando a grade será ocupada pelas partidas do torneio mundial. Confira abaixo o resumo de Coração Acelerado da próxima semana.
22 de junho
Amelie prepara um jantar sofisticado para Zilá. Influenciado pela infusão de ervas dada por Naiane, João Raul se apresenta com sensualidade no palco, e Agrado nota. João Raul vai atrás de Agrado. Palhares e Cinara sabotam suas bebidas com as ervas do livro de Nora, sem saber que tiveram a mesma ideia. Naiana fica furiosa com a repercussão do show. Alaorzinho afirma a Janete que aguardará a amada. Zilá prejudica o orçamento da festa promovida por Alaorzinho intencionalmente.
23 de junho
Zilá se reafirma como presidente. Naiane se incomoda com as publicidades que Ronei lhe destina. Palhares e Cinara sofrem os efeitos das ervas ingeridas. Eduarda grava música com Leandro, ele se abre com ela. Eduarda diz que precisa conversar com Agrado. Naiane e Bará armam juntos, e João Raul suspeita dos dois.
24 de junho
NÃO TERÁ EXIBIÇÃO DE CAPÍTULO
25 de junho
NÃO TERÁ EXIBIÇÃO DE CAPÍTULO
26 de junho
João Raul confronta Naiane e Bara. Palhares anuncia sua volta à rádio. Eduarda não consegue falar com Agrado, e desabafa com Zuzu sobre Leandro. Walmir pede perdão a Agrado, e afirma que a moça é o grande amor da vida de João Raul. Naiane arma um plano para retornar a sua casa, e Gael comemora. Zilá recruta Osmar para sabotar Janete e Zuzu. Ela explica como proceder para interceptar a entrega das Marias do Caturama. Gael e Naiane se aproximam. Osmar consegue sabotar o trabalho de Janete e Zuzu. Eduarda decide se afastar de Agrado e Leandro por um tempo.
27 de junho
NÃO TERÁ EXIBIÇÃO DO CAPÍTULO
*As informações são da Globo e podem ser modificadas em função da edição das novelas.
André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
