Belo Horizonte
Itatiaia

Decisão de Virginia surpreende e amplia boatos de volta com Vini Jr

Influenciadora digital que está nos Estados Unidos revelou decisão aos fãs

Por
Virginia toma decisão que amplia rumores de affair com Vini Jr
Virginia toma decisão que amplia rumores de affair com Vini Jr • Reprodução | Redes Sociais

Virginia Fonseca tomou uma decisão que ampliou os rumores da uma possível reconciliação como Vinicius Jr, atleta da Seleção Brasileira de futebol.

Nos Estados Unidos para acompanhar a Copa do Mundo 2026, a influenciadora digital, que é conhecida por aproveitar festas, revelou que, nessa quarta-feira (17), preferiu ficar em casa do que ir para a balada com os amigos.

Apesar de simples, a escolha foi suficiente para internautas começarem a desconfiar de que a empresária teria voltado com o jogador em um romance longe dos holofotes.

Vale lembrar que, ainda ontem, Virginia foi tietada por fãs e jornalistas em uma visita à Filadélfia e revelou que está acompanhando o jogador no torneio mundial.

Com centenas de fãs ao redor, a influenciadora foi abordada pelo profissional, que questionou se estaria tudo bem como Vini Jr. "Tudo ótimo. Ele está jogando muito, né?", respondeu ela a Rafael Diverio, do GZH.

Fonseca também comentou sobre a possibilidade do Brasil ser o grande campeão do torneio mundial. "Se Deus quiser, o hexa vem!", disse a empresária.

Virginia e Vini Jr

Virginia Fonseca anunciou, em maio, o término com Vini Jr. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a influenciadora, que estava em Madri, na Espanha, disse que "sempre" irá se "permitir viver".

Virginia e Vini Jrr podem ter reatado o namoro • Reprodução | Redes sociais
Virginia e Vini Jrr podem ter reatado o namoro • Reprodução | Redes sociais

"Enquanto estivemos juntos, me dediquei muito, como me dedico a tudo o que me proponho a viver na minha vida. Afinal, eu sempre trabalhei muito, sempre fui muito focada nos meus sonhos e nas minhas responsabilidades. Mas também sou uma mulher, e me permiti viver isso sem criar qualquer barreira, prezando pelo respeito que eu sempre tive dentro de qualquer relação", disse parte do texto.

Por

Mariana Taveira é estagiária do portal Itatiaia. Graduanda em Jornalismo pela UFMG, atua na cobertura de Minas Gerais, Brasil, Mundo e Entretenimento. Foi estagiária de produção na Record Minas e é entusiasta de narrativas que nascem do cotidiano e das paixões coletivas.