Um detalhe passou despercebido pela produção de
Vale lembrar que a dupla pode retornar ao programa em caso de desistência, expulsão ou algo que impeça a continuidade de algum peão no reality.
Agora, um detalhe deixou Gabily com uma “pulga atrás da orelha” na competição. É que, diferente dos demais peões, Carol tem usado roupas com marcas visíveis.
“O ‘D’ não simboliza a marca em si, simboliza? E por que ninguém deu esporro nela ainda por estar usando uma blusa da Adidas ao vivo?”, questionou Gabily.
“Ela quem?”, pergunta Maria. “A Carol. Será que isso é indício da gente pegar uma charada? Não só ontem, amiga. Ela tá usando coisa de grife todo dia. Eu até falei com ela hoje: ‘Tu é a infiltrada. Tá toda grifada’”, disparou.
Primeira Roça tem cinco peões imunes
A primeira Roça de A Fazenda 17 tem
A prova foi realizada nessa quinta-feira (18) e não contou com Michelle e Renata, que disputaram o
Na próxima terça (23), a primeira Roça será montada com o voto da Fazendeira Rayane e dos demais participantes do reality show.
Vale lembrar que a berlinda costuma ser formada assim:
- Voto do Fazendeiro;
- Voto da casa;
- Puxada da Baia;
- Resta Um.