O comediante Rafinha Bastos sofreu um grave acidente de bicicleta em Nova Iorque, nos Estados Unidos (EUA), nessa quinta-feira (18). Em relato nas redes sociais, ele disse que “apagou no meio da rua” após bater a cabeça.
“Caí de bicicleta em NY. Poderia ser pior. Poderia ser em Diadema. Use capacete. Se eu não tivesse de capacete, eu teria batido minha cabeça no cimento. E adivinha só? Eu não estava de capacete. Bati minha cabeça no cimento. Apaguei no meio da rua”, narrou.
“O médico disse que se a batida fosse mais forte, eu poderia ficar idiota. Então ele entrou no meu Instagram… e não tocou mais nesse assunto”, seguiu “brincando” o comediante sobre o acidente.
Logo depois, ele descreve as lesões sofridas. “Passei a madrugada no hospital. Quebrei a clavícula e ainda estou bem atrapalhado das ideias. Dei muita sorte. Vou ficar bem”, disse.
Ele encerra ironizando a
Em 2021, Rafinha disse em seu podcast “Mais Que 8 Minutos” que Ana Paula Padrão é “insuportável” e “chata”. À época, ele relembrou de quando a jornalista esteve no seu extinto programa na Band, o Agora é Tarde, dizendo que ela foi “desagradável”.
Ana Paula, por sua vez, nunca se manifestou sobre as alegações do comediante.
Rafinha Bastos explica próximos passos da recuperação
Em vídeo postado nas redes sociais, Rafinha Bastos debochou do próprio acidente. “A cabeça já tá levemente recuperada, que nunca tá recuperada 100%, porque nunca foi 100%. A clavícula tá doendo para um c*ralho”, destacou.
Por conta do acidente, Rafinha cancelou os shows que faria em Austin e Nashville neste fim de semana. “Tô bem... dói para um c*ralho. Acho que vou para o Brasil agora, não sei, talvez precise de uma cirurgia, porque o hospital daqui é uma beleza, né? Mas tá tudo bem tá... começamos aí o processo de recuperação”, disse.
A previsão é de que os shows sejam remarcados para novembro.
Nesta manhã, o comediante, que está a caminho do Brasil, explicou que a cabeça estava “estourando de dor” e que o seu “ombro estava fervendo”.