O trio precisou de agilidade, concentração, força física e memória para concluir a prova, que foi inspirada nas diversas formas de uso de um aplicativo de celular.
Eles precisaram memorizar diferentes funções do aplicativo exibidas no telão e correr por um circuito com dutos e bases para recolher bolinhas coloridas que representassem cada funcionalidade.
Depois, os peões precisaram contar com uma boa mira para acertar os alvos com as bolinhas certas. Quem acumulou mais pontos ao fim das rodadas conquistou o chapéu de fazendeiro da semana.
Quem venceu a Prova do Fazendeiro foi Saory. A peoa retorna à sede com o poder maior da semana, já Carol e Toninho, que foram derrotados, correm o risco da eliminação nesta quinta-feira (13).
Formação da oitava Roça
A formação da Roça começou com
Em seguida, o fazendeiro
A votação da sede começou logo depois e colocou Matheus no segundo banquinho da Roça. Ele puxou Carol da Baia. Toninho sobrou no Resta Um e ocupou o quarto e último banquinho.
Após a formação, Mesquita, com o poder Branco em mãos, precisou escolher um dos roceiros para não ser vetado da Prova do Fazendeiro. Ele escolheu Saory, que foi sua dupla na Prova de Fogo, e Toninho vetou Matheus.