O ator foi colocado direto na berlinda na terça-feira (7) e não teve oportunidade de fazer a
O jornalista também estava a caminho da Roça, mas foi foi sortudo e escapou da eliminação ao vencer a Prova. Ele garantiu o cobiçado chapéu do fazendeiro pela segunda vez na edição e ainda R$ 10 mil reais.
Carol e Yoná também disputaram a prova, que demandou sorte e estratégia dos peões, mas ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Quem você quer que continue em A Fazenda 17?
Formação da terceira roça
A terceira Roça da semana foi formada na noite dessa terça-feira (7). Com o poder maior da semana, Rayane indicou Carol, justificando que o motivo foi o
“Hoje a Carol cuspiu na minha cara duas vezes e falou que se precisar vai cuspir de novo. É uma atitude que eu não vou fazer com ela, não fala sobre mim, fala sobre ela. Isso atingiu diretamente a mim, me senti muito humilhada. Hoje mais uma vez vou ter que colocar ela no banquinho”, esclareceu Rayane.
Com 11 votos, Yoná ocupou o segundo banquinho da Roça, ao lado da Miss Bumbum. Em seguida, com o poder da Chama Laranja em mãos, Saory colocou Yoná — na posição de segunda roceira — para escolher entre Gui ou Toninho como ocupante do terceiro banco. Ela optou pelo ator.
Logo após começou a dinâmica do Resta Um, que colocou Dudu no último lugar da Roça. Sendo assim, Carol, Yoná, Gui e Dudu ficaram a caminho da berlinda. Gui foi mandado por Dudu direto para a berlinda.