O trio de roceiros dependeu de sorte, agilidade e estratégia para concluir a prova, que, além do chapéu de fazendeiro, garantiu R$ 10 mil ao vencedor.
Como foi a prova e quem venceu?
Na atividade, os peões precisaram conquistar cinco números da sorte para abrir um cofre. Durante a disputa, cada participante coletou bolinhas que representavam diferentes cenários de um desafio, em jornadas alternadas.
Os peões jogaram na seguinte ordem, definida por sorteio: Dudu, Carol e Yoná.
Entre os objetos, tinha a temida “bolinha revés”, na cor laranja, que poderia atrapalhar o jogo e gerar reviravolta na prova.
Dudu venceu a disputa após conquistar as cores da sorte e completar primeiro todas as etapas.
Terceira roça
A terceira Roça da semana foi formada na noite dessa terça-feira (7). Com o poder maior da semana, Rayane indicou Carol, justificando que o motivo foi o
“Hoje a Carol cuspiu na minha cara duas vezes e falou que se precisar vai cuspir de novo. É uma atitude que eu não vou fazer com ela, não fala sobre mim, fala sobre ela. Isso atingiu diretamente a mim, me senti muito humilhada. Hoje mais uma vez vou ter que colocar ela no banquinho”, esclareceu Rayane.
Com 11 votos, Yoná ocupou o segundo banquinho da Roça, ao lado da Miss Bumbum. Em seguida, com o poder da Chama Laranja em mãos, Saory colocou Yoná — na posição de segunda roceira — para escolher entre Gui ou Toninho como ocupante do terceiro banco. Ela optou pelo ator.
Logo após começou a dinâmica do Resta Um, que colocou Dudu no último lugar da Roça. Sendo assim, Carol, Yoná, Gui e Dudu ficaram a caminho da berlinda. Gui foi mandado por Dudu direto para a berlinda.